Bem-vindo ao Blog da SimData

Fique por dentro das novidades!

Notas de Versão 3.0.1

A versão 3.0.1 foi lançada!
 
E ela está focada em muitas melhorias de estrutura (performance e usabilidade). E com novas integrações de plataformas de e-commerce, para que você possa pensar em apenas vender e deixe o trabalho pesado para nós.
 
Com 5 ideias desenvolvidas e 158 alterações enviadas pelo nosso time de desenvolvimento, conheça os principais destaque dessa versão:

Multi-acessos

Uma solicitação muito grande de nossos usuários, era abrir o sistema em mais de uma aba do navegador ao mesmo tempo, e agora é possível!
 
Isso é necessário principalmente se você tem mais de uma empresa na sua conta. Só clicar com o botão direito na seleção da empresa e abrir em uma nova aba.
 
Essa é uma alteração muuuuuuito grande de estrutura no nosso sistema, então qualquer problema nos avise. 😉

Favoritos

Na tela inicial do sistema irá aparecer as telas mais visitadas por você no sistema. Então irá facilitar abrir aquela tela que você abre sempre.
 
Em apenas um clique: simples, rápido e ágil.

Kit do Produto

Agora é possível criar um kit do produto para venda. Para realizar isso é só ir no cadastro do produto e na aba “+ Informações” selecionar o formato do produto como Kit. Após isso irá habilitar uma aba de Kit, então é só montar o kit e vender ele após isso.

 

Qualquer dúvida é só chamar que iremos te ensinar melhor.

Estoque de Terceiro

Uma nova função de estoque foi implementada no sistema. Agora é possível fazer o controle de estoque em poder de terceiro. Dos tipos consignação, entrega futura e industrialização por encomenda.
 
Para mais informações entre em contato com o suporte/treinamento para mais informações.

Integração TecnoSpeed

Para emitirmos as NFS-e’s agora no SIMData, utilizaremos o serviço da TecnoSpeed. Sendo possível a emissão de notas de serviços para praticamente todas as cidades e estados do Brasil.
 
Isso irá trazer agilidade e maior confiabilidade na emissão de notas de serviços.

Integração HotMart

https://www.hotmart.com/pt-BR

Hotmart é uma plataforma que distribui e comercializa, uma plataforma completa para quem quer vender, promover ou comprar cursos online, vídeos, assinaturas, e-books, ingressos para eventos ou qualquer outra mídia digital.

Para realizar a integração com a Hotmart no SIMData, acesse a tela de configurações, vá em Integrações → HotMart e informe os dados fornecidos pela HotMart.

 

É só realizar as configurações necessárias,  e ir na tela de NFS-e e clicar para buscar as notas no serviço.

Novidades:

Correções

© 2021 SimData Sistemas LTDA Todos Direitos Reservado