Bem-vindo ao Blog da SimData

Fique por dentro das novidades!

Notas de Versão 2.1.5

Conheça os recursos da versão 2.1.5 do SIMData ERP e otimize seu negócio.

 

A versão 2.1.5 conta com o desenvolvimento de ideias muito solicitadas pelos clientes. Entre elas, disponibilizamos um recurso para separação de pedidos, emissão de boletos para o banco Sicredi e o anexo de imagens na ordem de serviço. Também realizamos diversas melhorias para otimizar a gestão e deixar seu dia a dia mais fluido.

 

 

Conheça quais foram as principais mudanças realizadas nesta nova versão:

Novidades e Alterações

Separação de Pedidos

Em alguns casos, principalmente quando a empresa começa a crescer, é necessário separar o departamento de vendas e logística (estoque e expedição). Um é responsável por efetuar as vendas aos clientes, enquanto o outro é responsável por controlar o estoque, e em muitos casos, esses departamentos não se comunicam diretamente. Foi pensando nisso que a função de Separação do Pedido de Venda foi desenvolvida.

 

Quando um pedido de venda é efetuado no SIMData, o usuário tem a opção alterar a situação do pedido e então gerar uma Ordem de Separação, solicitando ao departamento de logística que o pedido de venda seja separado.

 

Por outro lado, o departamento de logística aguardará a solicitação para então separar o pedido e então confirmar a separação.

 

Se você deseja utilizar essa função, entre em contato com o chat que vamos te ajudar a configurar as situações e demonstrar essa nova funcionalidade.

Boletos Sicredi

www.sicredi.com.br

 

O Banco Sicredi é a 1ª instituição financeira cooperativa do Brasil. Atualmente conta com mais de 4,9 milhões de associados e está presente em 23 estados brasileiros e no distrito federal em 2 mil agências, distribuídas em 108 cooperativas.

 

Agora no SIMData você pode emitir boletos para o Sicredi, assim como conciliar a baixa desses boletos. 

 

Se faz sentido para o seu negócio, entre em contato com o banco e peça os dados da sua conta e insira em Financeiro → Auxiliares → Bancos e insira os dados recebidos, e começe hoje já emitir os seus próprios boletos.

Anexos na Ordem de Serviço

Essa é mais uma ideia que vocês pediram:

Sabe aquela notinha assinada pelo cliente? Agora você pode anexar ela diretamente na ordem de serviço e guardar tudo no sistema. Muito mais fácil do que ficar guardando aqueles papéis por vários anos. 

 

Para fazer isso, é só abrir a tela de OS e clicar no botão “Enviar Imagem” ali no canto inferior esquerdo. Simples não?

Outras Alterações

Fizemos umas alterações menores como a opção para trocar o operador (vendedor) do PDV.

Estamos também testando uma nova função para manter a barra (scroll) das listagem das telas, por enquanto estamos testando na tela de pedido, se tudo ocorrer como planejado, iremos implementar em todo o sistema. Mais algumas novidades e correções:

© 2021 SimData Sistemas LTDA Todos Direitos Reservado