Bem-vindo ao Blog da SimData

Fique por dentro das novidades!

Notas de Versão 2.1.3

Durante todo os dias o nosso time de desenvolvimento recebe sugestões de melhorias e novas funcionalidades! E estamos de portas abertas para cada palavra dos nossos clientes! E as mudanças estão sempre acontecendo! E essas estão SAINDO DO FORNO! 

 

A versão conta com 9 ideias de usuários implementadas, 40 votos no canal de ideias e diversas melhorias. É importante que você contribua com as demandas do seu negócio no canal de ideias, para que o time da SIMData entenda as reais necessidades das empresas.  

 

Conheça quais foram as principais mudanças realizadas nesta nova versão:

Novidades e Alterações

Integração Climba

 

 

 

 

www.climba.com.br

 

Desenvolvemos a integração com o marketplace Climba, para que você tenha mais uma opção de canal de venda para anunciar seus produtos. 

Para realizar a integração com a Climba no SIMData, acesse Vendas → Climba e informe os dados fornecidos pela Climba. É só realizar as configurações necessárias, enviar os produtos para a loja e começar a vender.

Os seguintes recursos estão disponíveis na integração:

Para realizar a integração no SIMData, neste primeiro momento, solicite ao time de suporte para liberar o módulo da Climba para sua conta, lhe ajudaremos com as configurações necessárias para você começar a vender.

Integração Eduzz

Eduzz - Vem crescer com a gente.

 

 

 

www.climba.com.br

 

 

Também desenvolvemos a integração com o marketplace Eduzz, para que você possa emitir as notas dos seus serviços prestados.

 

Para realizar a integração com a Eduzz no SIMData, acesse na tela inicial do sistema Configurações → Fiscal → Nota Fiscal de Serviço e informe os dados. É só realizar as configurações necessárias, e a partir disso ir na tela de NFS-e clicar em “Importar Eduzz”.

 

Qualquer dúvida pode chamar no chat que ajudamos!

Rateio por categoria financeira e centro de custo nos Contas a Pagar

Agora esta disponível no contas a pagar a possibilidade de utilizar múltiplas categorias financeiras e centros de custo para ratear as despesas no contas a pagar.

 

 

Contas a Pagar e Contas a Receber

Melhoria e padronizações na interface do sistema nas telas de Contas a Pagar e Contas a Receber.

Novidades no Canal de Ideias e Atendimentos

A partir desta versão, quando uma ideia ou um atendimento tiver a situação alterada, o cliente será comunicado por e-mail.

 

E agora você também pode anexar arquivos, tanto no atendimento quanto na ideia.

Compartilhamento do Pedido por WhatsApp

Agora no botão compartilhar na tela de pedido, você pode enviar ele diretamente pro WhatsApp do seu cliente. Está é uma nova função em testes, futuramente ela estará disponível em outras telas.

 

 

 

Outras alterações

O que achou da nova versão do SIMData?

 

Todos os meses lançamos novidades para acompanhar a evolução do mercado e das empresas. Queremos que sua rotina seja sempre organizada e otimizada. Experimente as novas funcionalidades no seu dia a dia e nos conte o que achou. Até a próxima!

© 2021 SimData Sistemas LTDA Todos Direitos Reservado